quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cinzas

Eu já te disse? Eu não nos reconheço mais...
É sempre que sinto essa sensação estranha, como um déjà vu: claro, nítido, desconhecido e familiar
Eu não te reconheço mais: quem de fato é você?
Eu não consigo ficar longe, por que? Se eu ja não te entendo mais
Se você já não pensa mais em mim como antes
Se não somos as mesmas pessoas e essa coisa cinza entre nós não é o amor que eu cultivei?
Para onde foi o amor que eu cultivei?
Diz o que foi feito dos nossos sentimentos, dos nossos sonhos, daquilo que era bobo e nosso
O que foi feito de nós
Se as pessoas em nosso álbum parecem estranhas e o passado, tão distante
Diz pra mim, sinceridade, o que foi feito do nosso amor
Diz pra mim, porque não acredito que nosso amor de tantos anos acabou-se aqui
Por que não acredito que eu ainda te amo.
Diz pra mim, o que é isso que temos aqui
Isso que ousamos chamar amor.

Nenhum comentário: